sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Silêncio


Eu vejo uma gota
Caindo do teu rosto
No mais profundo silêncio.
Nossos olhos se conversam,
Tem tanto a ser dito
Mas nossos lábios permanecem congelados,intactos.
Queria tanto abraçar-te
Mas há algo forte que me impede.
Suas palavras já foram tão doces,tão puras
Mas hoje eu não quero ouvi-las mais
Pois elas pra mim são apenas mentiras,
Prefiro ouvir teu silêncio.
Meu coração completamente despedaçado
Busca forças para se reconstruir.
Minhas mãos suadas e trêmolas
Deixam mostrar o quanto isso me destrói,
Deixa escapar minha fraqueza.
Nossas mãos permanecem longe.
Eu te vejo partindo
E contigo vai uma parte de mim
Que me torna incompleta,
Que me faz me sentir vazia.
Comigo fica
O teu silêncio
Que tanto me fez sofrer
E sua gota caída ao chão
Que agora não existe mais
Pois ela está seca.

1 comentários:

Postar um comentário