quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Um dia


Espero que um dia,apenas um dia
Eu seja capaz de secar minhas lágrimas
E de dar um basta em tudo.
Minhas convicções e ideais estão desgastadas,
A melancolia já faz parte do meu dia a dia,
Virei escrava da minha solidão.
Nada é capaz de me levantar,
Nada é capaz me fazer sorrir.
Arranque um sorriso do meu rosto,
Acho que só assim minha alma retornará á viver.
Ou então,
Me dê um tiro certeiro em meu peito e faça minha alma repousar
Em um sono escuro e atormentador.
Tape os meus olhos
De uma forma que eu não possa enxergar nem sombras.
Tape os meus ouvidos
Pois tudo que eu ouço me dá medo.
Não é um medo qualquer,
É um medo esmagador
Que consome minhas veias.
Me dê um ponto de apoio
Minhas pernas não me suportam mais.
Minha mente está fraca e frágil.
Sinto que aos poucos vou caindo em um abismo,
O abismo mais escuro e medonho.
Fecharei meus olhos para que eu não seja
A testemunha da minha própria desgraça!
Dou de cara com o meu medo e logo sou abraçada por ele,
Ele se olha no brilho dos meus olhos
E nele eu encontro o ''sono'' que eu tanto temia.

Dedicado á Stacy.

0 comentários:

Postar um comentário